Diversão / Gente

15/05/2012 17:28

Sensação é de uma faca no peito, diz Carolina Dieckmann sobre fotos roubadas

Crato / Foto: Reprodução/TV Globo

print

“Fica uma sensação de faca no peito”, disse Carolina Dieckmann em entrevista ao “Jornal Nacional” desta segunda (14), sobre o caso do vazamento de suas fotos nua. Foi a primeira vez que a atriz conversou com um veículo abertamente sobre o assunto.
A atriz contou à jornalista Patricia Poeta que estava em São Paulo quando as fotos vazaram e que a primeira coisa que fez ao receber a notícia foi pedir que a empregada desligasse a internet. “Recebi uma mensagem do meu empresário dizendo que as fotos tinham vazado, a primeira coisa que fiz foi ligar na minha casa e pedir para minha empregada: `Ana desliga a internet´. Fiquei muito nervosa, meu filho já estava em casa e eu fiquei com muito de medo de ele ver alguma daquelas fotos e eu não estar lá para explicar”, disse. “Fui pra casa de uma amiga, tive que tomar um calmante. Fiquei muito nervosa de não estar com a minha família nesse momento”, completou.
“Nunca tirei uma foto nua e isso não é uma só uma questão moral. Poderia fazer um filme nu ou alguma cena de novela, mas o fato de me expôr nua tem muito a ver com o fato de ter um filho de 13 anos. Eu sempre coloquei isso abertamente”, explica. Carolina tem um filho com o ator Marcos Frota, Davi. “Na hora que tudo isso aconteceu, a única coisa que pensei foi: `o que é pior? Uma mãe nua ou uma mãe que aceita uma chantagem?´”
Apesar da preocupação, Carolina diz que o filho foi muito maduro e não só entendeu como respeitou o seu espaço, dizendo que era uma coisa dela e relativa ao seu trabalho e fama. “Ele disse que se alguém perguntasse alguma coisa ele ia dizer: `não, isso é coisa da minha mãe´”, conta. “Ele me deu muita força e acho que está orgulhoso de mim”, disse com lágrimas nos olhos.
Dieckmann também falou que o atual marido, o diretor Tiago Worcman foi um apoio importante nessa hora. “Foi muito bom pra mim ter o apoio dele. Lembro que estava no carro chorando e ele me disse: `calma, você é linda, as fotos eram pra mim, tá tudo certo´”, diz. Para a atriz, o turbilhão de coisas acontecendo não era só relativo a sua família, mas também foi um problema para sua imagem e carreira. “O mais louco, Patricia, foi que eu não fiz nada de errado”, desabafou.
“Acho que agora eu vou poder voltar a viver, enquanto não aparecesse essas pessoas, acho que não seria possível ficar totalmente traquila. Minha vida estava em suspenso”, disse. Dieckmann também disse que em nenhum momento cogitou aceitar a chantagem. “O pior pra mim foi uma pessoa tentar tirar dinheiro de mim com uma informação que ela não tem direito. Não é dele essa informação, é minha”. “O que você espera?”, perguntou Patricia Poeta. “Justiça”, finalizou a atriz.
Entenda o caso
Uma série de fotos que retrata a atriz Carolina Dieckmann nua caiu na internet na tarde da sexta-feira (4). As 36 imagens foram hospedadas em um site de compartilhamento fora do Brasil. Em algumas das fotos, a atriz posa para a câmera sentada em um vaso sanitário. Em outras, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.
Nesta segunda (14), exatamente dez dias depois do vazamento, os autores do crime foram descobertos. De acordo com a investigação, os suspeitos são do município de Macatuba, no interior de São Paulo e da cidade de Córrego Danta, em Minas Gerais.
Os suspeitos roubaram as fotos de Carolina no momento que ela preencheu um formulário na internet, onde os hackers puderam ter acesso as suas senhas, roubar o conteúdo e hospedar em um site de pornografia fora do país. Antes de publicar, os suspeitos chantagearam Carolina por cerca de um mês e pediram R$10 mil pelas fotos. Os três suspeitos podem ser condenados por até 15 anos por crimes como furto, extorsão e difamação.
Fonte: UOL

Compartilhe esta matéria com seus amigos

Comentários comente esta matéria

Ainda não existem comentários para esta matéria. Seja o primeiro a comentar!

Comente esta matéria

* Todos os campos são obrigatórios

Vídeos

Tv+ Rio - Sítio Carvalho Plantas - Semana 24

Tv+ Rio - Usina - Semana 24

Como anunciar


  • Notícias
  • Esportes
  • Diversão
  • Editorias
  • twitter

    Twitter:
    Siga o Metro Magazine

    © 2010-2011 Metro Magazine. Todos os direitos reservados.