Esportes / Brasil

21/05/2012 12:24

Vagner Love avisa que vai brigar pela artilharia do Brasileirão

Agência Rio

print

Desde que chegou ao Flamengo, Vagner Love mostrou que é mesmo um homem gol. Assim como na passagem anterior pelo rubro-negro, o Artilheiro do Amor está conseguindo manter uma média excepcional em 2012 – marcou 12 vezes em 15 partidas – e, por isso, espera terminar o Brasileirão ‘feliz duas vezes’: campeão e artilheiro.
O primeiro passo foi dado em Recife, no último sábado (19), quando Love já balançou a rede pela primeira vez. E não foi só isso. Como quer ser campeão com o clube do seu coração, colaborou, e muito, para a conquista de um pontinho fora de casa.
"Com certeza eu vou brigar pela artilharia desse Brasileiro. Espero conseguir manter essa boa média que consegui neste ano e, se isso se concretizar, vou chegar lá. Mas é bom frisar também que o Flamengo vem na frente disso. O mais importante para mim e para todos no elenco é ganhar o título", afirmou Love, falando um pouco da estreia na competição.
"Esse resultado, esse empate em Recife não foi ruim. Foi um jogo difícil e acabou sendo importante conquistarmos um ponto".
Vagner Love e o restante do elenco rubro-negro voltam treinar nesta segunda-feira, no período da tarde, no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. O próximo compromisso da equipe será no sábado (26), diante do Internacional, no Engenhão.

Compartilhe esta matéria com seus amigos

Comentários comente esta matéria

Ainda não existem comentários para esta matéria. Seja o primeiro a comentar!

Comente esta matéria

* Todos os campos são obrigatórios

Vídeos

Tv+ Rio - Sítio Carvalho Plantas - Semana 24

Tv+ Rio - Usina - Semana 24

Como anunciar


  • Notícias
  • Esportes
  • Diversão
  • Editorias
  • twitter

    Twitter:
    Siga o Metro Magazine

    © 2010-2011 Metro Magazine. Todos os direitos reservados.