Esportes / Internacional

21/05/2012 12:24

Mundial de Surfe de Saquarema começa nesta terça-feira

Agência Rio

print

Começa nesta terça-feira (22) e vai até domingo (27), o Campeonato Mundial de Surfe de Saquarema - Região dos Lagos Fluminense - denominado Coca-Cola apresenta Quiksilver Saquarema Prime.
A etapa com premiação de 250 mil dólares vale 6.500 pontos no ranking que indica dez surfistas para a divisão principal do surfe mundial e será realizada logo após a etapa brasileira do WCT no Rio de Janeiro. O Billabong Rio Pro aconteceu de 9 a 20 de maio na capital carioca e o Coca-Cola apresenta Quiksilver Saquarema Prime nos dias 22 a 27 na Praia de Itaúna.
Do atual grupo dos top-34 do mundo, mais de vinte confirmaram suas participações no Coca-Cola apresenta Quiksilver Saquarema Prime, que será realizado também com o apoio da Prefeitura Municipal de Saquarema e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Esporte e Lazer.
Entre eles, o australiano Kai Otton e o carioca Raoni Monteiro, que decidiram o título nas ondas gigantes do ano passado na Praia de Itaúna, também conhecida como a “capital do surfe brasileiro”.
Outros fortes concorrentes são Alejo Muniz (SC), Gabriel Medina (SP), Damien Hobgood (EUA), Heitor Alves (CE), C. J. Hobgood (EUA), Miguel Pupo (SP), Kolohe Andino (EUA) e Yadin Nicol (AUS). A CCR ViaLagos também tem uma importante participação no mundial de Saquarema.

Compartilhe esta matéria com seus amigos

Comentários comente esta matéria

Ainda não existem comentários para esta matéria. Seja o primeiro a comentar!

Comente esta matéria

* Todos os campos são obrigatórios

Vídeos

Tv+ Rio - Sítio Carvalho Plantas - Semana 24

Tv+ Rio - Usina - Semana 24

Como anunciar


  • Notícias
  • Esportes
  • Diversão
  • Editorias
  • twitter

    Twitter:
    Siga o Metro Magazine

    © 2010-2011 Metro Magazine. Todos os direitos reservados.